O Pr. João César de Mattos pastoreia a igreja em Lisboa e coordena a obra missionária em todo o país de Portugal. Confira seu relato:
A igreja em Portugal tem experimentado momentos gloriosos na presença de Deus. Recentemente, realizamos a Consagração Regional de Jovens, que foi coordenada pelo Supervisor da Juventude, Dc. Isaque Roquete, com o apoio do líder Juventude de Grândola (Dc. Jordão) e do vice-líder em Lisboa (Aux. Joabe Moraes).
O Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude do Ministério Restauração, pregou por videoconferência. Sua mensagem foi baseada em Tg 1.2,3. Ele também relatou o testemunho do que Deus fez em sua esposa, causando um grande impacto entre o povo.
Como muitos sabem, a irmã Danielle, esposa do Ev. Rodrigo Tavares, sofreu um grave acidente automobilístico em março de 2017. Quando viajava em uma rodovia no sul do Brasil, um caminhão que vinha em sentido contrário soltou uma peça que atingiu a cabeça de nossa irmã. Depois de ser diagnosticada a morte cerebral, parecia não haver mais nenhuma esperança.
Mas o clamor de um povo que crê no Deus dos impossíveis fez efeito. A oração de milhares de crentes que amam esse casal chegou diante do trono de Deus, e a morte teve que recuar. Apesar de ter perdido cerca de 30% do seu cérebro, a irmã Danielle está entre nós saudável, louvando a Deus e acompanhando o crescimento de seus filhos. E o mesmo Deus que fez o milagre da sua ressurreição há de completar a obra para que ela supere as dificuldades que ainda impedem que tenha uma vida totalmente plena.
Também na Congregação da Pontinha, em Lisboa, nos dias 11 e 12 de agosto, a União Feminina realizou a sua VI Confraternização. O evento foi coordenado pela irmã Silvana Mattos, líder da UF em Portugal, e a Palavra foi ministrada pelo Pr. João César e pelo Pb. Sandro Machado.
Finalmente, de 14 a 16 de setembro, comemoramos o 5º aniversário da igreja em Grândola e o 9º aniversário da igreja em Santiago do Cacém. Essas igrejas estão sob o cajado dos missionários Éder Araújo da Rosa e Sandro Augusto Machado, respectivamente.
Oremos pela obra em Portugal.