Acompanhe o relato do missionário Heróis da Fé Remi Loch, que está trabalhando na cidade de Chicago, nos Estados Unidos:
Como já relatamos, a obra em Chicago teve um início muito lento e dificultoso, devido à não aceitação das manifestações dos dons espirituais. Sabendo que palavras persuasivas humanas não os convenceriam, mas somente a demonstração do Espírito de poder (1 Co 2.4), a igreja entrou numa batalha de oração para que Deus, que é o dono da obra, manifestasse Sua glória. E Deus, que é sempre fiel, respondeu o clamor de Seu povo.
Exemplo disso ocorreu nos dias 7 e 8 de julho, quando realizamos uma campanha de avivamento. A Palavra foi ministrada pelo pastor Rufino Moya, de Porto Rico. Nesses dois dias, Deus derramou de Sua glória de uma forma tremenda. Muitos visitantes caíam sem sequer serem tocados, simplesmente tomados pela glória de Deus. Entre os que foram batizados com o Espírito Santo estava o pequeno missionário Mathias, que durante horas permaneceu falando em línguas.
Hoje, o povo que não cria no movimento pentecostal clama incessantemente pelo batismo com Espírito Santo!
Fiéis são as palavras de Jesus, que diz: “todavia, digo-vos a verdade, convém-vos que eu vá; pois se eu não for o Ajudador não virá; mas se eu for, vo-lo enviarei. E quando Ele vier convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo. ” (João 16.7, 8)
Continuem orando por esta igreja.
Atenciosamente,
Pr. Remi Loch