Com uma oração, que certamente moveu o céu, o Pr. Josué Hoffman, Diretor da AME Heróis da Fé, deu abertura ao segundo dia da XXIV Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé, evento que ocorre desde sexta-feira dia 22 de novembro, e a glória de Deus inundou o templo sede do Ministério Restauração, igreja parceira dos trabalhos da AME Heróis da Fé.
O louvor neste dia, ficou a cargo do Grupo Vocal e do Grande Coral da União Feminina do Ministério Restauração, teve também a participação de cantores missionários.
Estiveram presentes missionários do interior do Rio Grande do Sul e de muitos outros estados do Brasil como Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Amazonas e de outros países como Nepal, Guiné Conacri (África), Argentina, Paraguai, entre outros.
Foram apresentados vídeos de missionários que estão no campo, entre eles miss. Rodrigo Sica que está na Itália falou sobre a necessidade que há de pessoas dispostas a negar-se a si mesmas e cumprir o “IDE” de Jesus pois as almas estão sedentas de Jesus, a igreja clamou pela vontade de Deus sobre este país.
O miss. João César, que está em Portugal, apresentou os jovens que estavam reunidos em um retiro de jejum e oração, falou sobre a forma com que as almas têm chegado até o local e aceitado a Jesus e sobre a grande obra que Deus está fazendo através da AME Heróis da Fé.
Miss. Francisco Silva, diretamente dos Estados Unidos, falou sobre as experiências que tem vivido naquele país e sobre o quanto Deus tem abençoado o trabalho naquela nação, muitas almas têm aceitado Jesus e têm nascido de novo.
Pr. Hubert Gbenakou, de Guiné Conacri (África), ministrou a Palavra de Deus, interpretado pelo Ir. Silas, do país de Camarões, baseado em alguns versículos da Bíblia, falou sobre a necessidade que há de fazermos discípulos, somos embaixadores de Cristo para ganharmos almas para o Reino de Deus!
Deus nos faz filhos Dele para colocar em nós a “semente de discípulo” com a capacidade de produzir um novo discípulo! Mas para esta semente poder frutificar ela precisa morrer antes! Sementes que não morrem, não reproduzem vida! A espécie que será gerada será parecida com a que a gerou, ou seja, se jejuamos e oramos, nosso fruto irá jejuar e orar, se amarmos a Deus em primeiro lugar e acima de tudo, nosso fruto também irá amar a Deus da mesma forma! Filho de Deus produz filho de Deus! Após a finalização da mensagem, foi feito um convite para todos aqueles que quisessem se tornar filhos de Deus. Muitos, em lágrimas se renderam a Jesus. Aleluia!
A festa não acabou! Te esperamos amanhã, a partir das 19h, para receber algo novo da parte de Deus.
Acompanhe abaixo as fotos de mais este dia de festa espiritual: