O Pr. João César de Mattos conta as conquistas que Deus proporcionou no trabalho missionário em Portugal.

Paz do Senhor, irmãos.

Maio foi um mês de vitórias e conquistas para a região de Portugal.

Com a chegada dos pastores Humberto Schimitt e Sílvio Machado, juntamente com suas esposas, irmã Ana e irmã Gládis, Portugal pôde ser abençoado com a implantação e início da primeira turma da Escola Intensiva de Missões Heróis da Fé. A primeira da Europa.

Dia 17 de Maio de 2021, 21 alunos matriculados puderam iniciar a primeira etapa do curso de Missões, que foi realizada com aulas presenciais. Já a segunda etapa será realizada através de videoconferência, com a formatura da Primeira Turma prevista para setembro.

Na madrugada do dia 25 de maio, a igreja esteve reunida em vigília de oração até as 10h da manhã. O povo saiu da vigília diretamente para as margens do rio Tejo em Portinho da Costa/Almada, onde foi realizado um abençoado culto com batismo. Estiveram reunidos, juntamente com o Pr. Humberto Schimitt e Pr. Silvio e suas referidas esposas, irmãos das áreas Pontinha, Almada e do Alentejo. Ali, todos puderam se alegrar com as cinco almas que desceram às águas batismais, dando testemunho público da sua fé.

Ele está no céu, mas seus frutos permanecem

Miss. Éder, antes de partir para glória, ganhou pra Jesus uma senhora de 73 anos, que sofria de depressão e estava totalmente desiludida com a vida.

Irmã Maria estava sendo discipulada por ele e, neste batismo, ela desceu às águas, alegremente louvando a Deus. Em lágrimas, testemunhou como Deus transformou sua vida, ela só lamentava pelo tempo que perdeu sem conhecer a Cristo, já que somente aos 73 anos teve sua vida mudada.

Um muçulmano para Jesus

Nuno, um moço de Moçambique queria Deus. Ele estava morando em Portugal e fazendo um curso islâmico. Os muçulmanos estavam ensinando e ele estava se aprofundando cada dia mais na doutrina islâmica.

Nem ele e nem sua família conheciam o evangelho verdadeiro.

Porém, na pandemia, as igrejas, mesmo estando autorizadas, não reabriram suas portas. Somente nossa igreja estava aberta.

Nuno desejava conhecer Deus. Um dia, ele estava passando na frente de nossa igreja e entrou. Assistiu o culto e teve um encontro com Jesus. Logo começou a seguir a fé, fez o discipulado e também desceu às águas batismais nesse dia, glorificando ao Senhor.

Glorificamos a Deus por todas essas vitórias. E louvamos a Ele pela vida de cada Herói da Fé que sustenta este trabalho com suas orações e suas contribuições. Deus abençoe a todos.

Acompanhe abaixo as fotos destes momentos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here